A história da empresa Paolattore iniciou em 2007, em Novo Hamburgo, quando a família Vittore decidiu por abrir a sua própria fábrica de bolsas e acessórios.  A empresa começou desenvolvendo produtos para marcas renomadas.  Em 2008 surgiu então a vontade de também fazer a própria marca.

Atualmente a Paolattore está consolidada no mercado e cresce cada dia mais. Com investimento em pesquisa e criação, o objetivo da marca é produzir produtos de qualidade com referência de moda, trabalhando com diferentes texturas, cores e estampas do couro.

 

          A empresa familiar conta com os sócios Jorge Vittore, Pablo Vittore e Paola Vittore, profissionais responsáveis pela pesquisa de materiais, desenvolvimento e adaptação do nobre material(couro) para a confecção das coleções.

 

Equipe Paolattore:

 

Jorge Vittore - Diretor Conselheiro.  Está no mercado calçadista, na área de desenvolvimento, criação e pesquisa de moda há mais de 30 anos. Atualmente trabalha na China como Diretor de estilo da marca de calçados femininos  Franco Sarto na empresa americana Brown Shoes.

 

Paola Vittore - Diretora de criação e desenvolvimento. Formada em Negócios da Moda, pela Faculdade Anhembi Morumbi, em São Paulo, e no curso técnico da Marangoni em Milão.  Já desenhou para marcas famosas no cenário brasileiro e internacional.

 

Pablo Vittore - Diretor técnico e desenvolvimento.  Formado no curso técnico em couro da Escola de Curtimento do SENAI. Possui experiência na área de curtumes.